quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GM dou um Celta 2012 zero Km ao Cerâmica AC

Iniciada na temporada 2010, a parceria entre a General Motors do Brasil e o Cerâmica Atlético Clube (CAC) viveu um momento especial na manhã desta quarta-feira (17).
Principal patrocinador do clube de Gravataí que estampa a marca Chevrolet em seu uniforme, a GM doou ao CAC um Chevrolet Celta 2012 zero Km em reconhecimento ao acesso do time à primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Cerâmica e da GM participaram do evento, realizado no complexo automotivo da empresa.
“Comemoramos muito esta conquista, pois entendemos desde o início que o Cerâmica é um clube diferenciado pelo trabalho que desenvolve dentro e fora das quatro linhas. Além da questão do futebol em si, o viés social da sua atuação é algo que impressiona e está fielmente alinhado com nossos valores”, destacou o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, Marcos Munhoz, que realizou a entrega da chave do automóvel junto a presidente da GM Brasil, Grace Lieblein.
Além da doação da GM, o encontro formalizou outra bela iniciativa. Como premiação ao grupo de jogadores, o presidente do cerâmica, Décio Bécker formalizou ainda a entrega de outros 10 automóveis Celta adquiridos pelo clube idênticos ao repassado pela GM. Os carros foram entregues aos jogadores que, ao longo do campeonato, tiveram participação mais destacada, ao passo que o resto do grupo obteve uma premiação à parte.
"Essa conquista, sem dúvida alguma, é também uma forma de retribuirmos e agradecermos ao apoio e a confiança que a General Motors depositou no trabalho do clube", lembrou.
Desde 2010 o Cerâmica estampa em seu uniforme a tradicional gravata símbolo da Chevrolet. A marca também pode ser vista em diversos pontos na decoração do Estádio Antônio Vieira Ramos, o “Vieirão”. O apoio da empresa ao clube é viabilizado por meio do projeto “Gaúcho, Conte Comigo”, uma das mais bem sucedidas ações de relacionamento da GM com o público do Rio Grande do Sul, o qual viabiliza o apoio da empresa a projetos sociais, culturais e a ações socioresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário